13 janeiro, 2013

Victorios



Oie minhas fofurinhas;

Sejam bem vindas a mais um post. Hoje irei falar sobre uma série que eu não tinha assistido antes.

Victorios

Eu amei a série Victorios - Brilhante Victória -, produzida e exibida pela Nick. A história é legal, apesar de acha la um pouco simples. Em cada episódio é possivel rir bastante e achar as diversas situações ali presentes hilariante.

Ver o desenrolar da história é algo magnifico. Eu particularmente espero que a Tori fique com o fofo do Bech (espero que tenho escrito os nomes certos).

Bem essa foi a matéria, um pouco-extremamente parado- mas espero que tenham gostado. Daqui a pouco venho com algumas matérias sobre video game.

Kiss fofurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.