3/03/2011

Gírias de Roqueiro

As girias mais comuns de roqueiros

Treta”:confusão,problema.
“Tá ligado”:
Dois palitos: rapidinho, vai e volta;
Psyco: algo muito louco;
Xarope: algo chato;
Truta: camarada; 
Mano: mesmo significado de "truta";                                                                                                                                                                                                
Bagaça: coisa. Ex.: Me passa essa bagaça aí;
Lero: conversar;
Graxa na canoa: pão francês sem miolo e com manteiga;
Vibe: clima, energia. Ex.: Entre nessa vibe!;
Meu: cara. Ex.: Pô, meu! Não faça isso!; 
Tosqueira: alguma coisa ou situação bizarra, sem graça, fundamento;
Pilhado: preocupado;
Fedeu de vez: causou problema;
Urubuzar: atrapalhar, colocar mau olhado; 
Tá tirando uma comigo, tá me tirando de otário: fazer a pessoa de bobo;
Pedaço: lugar, grupo. Ex.: Tem gente que não é do pedaço;
Onde é que está pegando?: o que está acontecendo?
Relaxa: fica tranquilo;
Cara-pálida: expressão que substitui o nome de alguém;
Sujou: imprevisto. Ex.: Ontem quis ir à praia, mas sujou! Minha mãe me ligou me pedindo um favor;

7 comentários:

  1. PÓ TRUTA SEU BLOG É FODA DE MAIS AMEIIIIIIII MANO IRADO PRA CARAROLHO TOP DE MAIS CONTINUA POSTANDO AI........

    ResponderExcluir
  2. CARA ESSE SITE E BOM PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  3. mano que bagaço louco

    ResponderExcluir
  4. Pô cara mó zueira valeu mesmo curti pá carai*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo coment.Continue nos visitando.