03 março, 2011

Gírias de Roqueiro

As girias mais comuns de roqueiros

Treta”:confusão,problema.
“Tá ligado”:
Dois palitos: rapidinho, vai e volta;
Psyco: algo muito louco;
Xarope: algo chato;
Truta: camarada; 
Mano: mesmo significado de "truta";                                                                                                                                                                                                
Bagaça: coisa. Ex.: Me passa essa bagaça aí;
Lero: conversar;
Graxa na canoa: pão francês sem miolo e com manteiga;
Vibe: clima, energia. Ex.: Entre nessa vibe!;
Meu: cara. Ex.: Pô, meu! Não faça isso!; 
Tosqueira: alguma coisa ou situação bizarra, sem graça, fundamento;
Pilhado: preocupado;
Fedeu de vez: causou problema;
Urubuzar: atrapalhar, colocar mau olhado; 
Tá tirando uma comigo, tá me tirando de otário: fazer a pessoa de bobo;
Pedaço: lugar, grupo. Ex.: Tem gente que não é do pedaço;
Onde é que está pegando?: o que está acontecendo?
Relaxa: fica tranquilo;
Cara-pálida: expressão que substitui o nome de alguém;
Sujou: imprevisto. Ex.: Ontem quis ir à praia, mas sujou! Minha mãe me ligou me pedindo um favor;

14 comentários:

  1. PÓ TRUTA SEU BLOG É FODA DE MAIS AMEIIIIIIII MANO IRADO PRA CARAROLHO TOP DE MAIS CONTINUA POSTANDO AI........

    ResponderExcluir
  2. CARA ESSE SITE E BOM PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  3. mano que bagaço louco

    ResponderExcluir
  4. Pô cara mó zueira valeu mesmo curti pá carai*

    ResponderExcluir
  5. O COLEGA ME IMITOU
    O WELBRTY ME IMITOU DUAS VEZ DORMINDO NA SALA DE AULA
    MANDA UM BEIJO

    ResponderExcluir
  6. robert ta chata
    welberty ta chato
    voce que disse isso

    ResponderExcluir
  7. As gírias não são muito boas ao fato de quase ninguém conhecer a não ser nois mesmo que usa elas tipo além da gente falar elas ainda tem que explica o significado muito foda isso afss 😈👌👌👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me acabando de rir, graxa na canoa então kkkkk

      Excluir

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.