13 janeiro, 2013

Fatal Frame


Olá meus fofinhos e fofinhas;

Hoje na área ds games trago até vocês uma matéria - feita por mim mesma - no meu outro blog. Espero que gostem...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fatal Frame

"Pessoal hoje eu trago a vocês a analise e a história do jogo Fatal Frame. Eu - Mah Anúbis - e o Evil Master escrevemos isso juntos. O Evil vai fazer a analise final do jogo, certas partes da matéria foram já colocadas no blog atravez da postagem do Evil. Bom sem demora vamos a analise."Fatal Frame é uma série de jogos do gênero survival horror, com quatro jogos principais. O principal objetivo no jogo é resolver um mistério que esta ligado às antigas supertições japonesas. Baseado em fatos Fatal Frame é basicamente baseado na história verdadeira que cerca a mansão Himuro.Entrada da Mansão HimuroA família Himuro participava de um especifico e enigmatico ritual xintoísta com o nome do Ritual de Estrangulamento que era usado para selar o Karma ruim da Terra. Antea do Ritual do estrangulamento, outra donzela era escolhida para o Ritual do demônio cego que, ao ser amarrada, sua face contra uma máscara de madeira com espetos nos locais onde deviam estar os olhos. No ritual do estrangulamento seus pulso, tornozeloz e pescoço eram amarrados a times de bois, que a puxavam e a desmembravam. As cordas ensopadas com sangue eram cruzadas na porta sa Malícia. Entretanto o portal só ficaria fechado por 75 anos antes do ritual se repetir.Diz a história que o líder da família saiu matando todos que estavam na casa pois o último ritual trouxe a deshonra pra família.Analise do jogo"Eu Mah Anúbis posso dizer que o jogo é bom, o nível susto atinge levels inimaginavéis. E eu até jogaria, se eu não tivesse tanto medo assim. Mas a ideia de se exorcisar espiritos como uma câmera é meio ruim. Já o Evil Master tem uma opnião um pouco diferente.""Opinião do Evil = o jogo é bom, principalmente porque é baseado em fato reais. O estilo era inovador pra época, exorcixar espiritos com uma câmera. O fator susto é bom e bem elaborado. É interessante quando o espirito aparece do nada em frente a câmera ou andando pelo corredor. O cenário é bom, tem umas partes mais escuras, mas isso ajuda a dar um toque de terror. Como a mansão está abandonada algumas partes da mesma parecem estar em ruinas.

"Essa foi a opinião do Evil, obrigada pela ajuda."Bom pessoal foi isso por hoje. Kiss

Postado por MahAnúbis às 05:56 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.