13 janeiro, 2013

Plantando uma sementinha


Olá monstrinhos;

Aqui quem vos fala é Mah Anúbis, lembram que no primeiro post do blog eu havia vos dito que falaria sobre assuntos que a população precisa saber; pois bem mudei um pouco o meu foco sobre terror e medo e pretendo jogar na cara de vocês -monstrinhos- uma verdade incoveniente.

Hey ho, let's go...

Acho a coisa mais linda quando as pessoas postam no face imagens de animais/natureza e falam vamos ajudar a preservar e a salvar isso que é único. Isso é legal, é uma maneira de ajudar; mas cai entre nós isso não resolverá em quase nada.

Welcome to the jungle

Bem a causa de todo esse mal é a sociedade em que vivemos - não pretendo culpar apenas uma pessoa, mas sim todo um sistema. A sociedade desde sempre nos impos regras e valores, mas havia muitas coisas imersas nisso. 

Geração Coca-Cola

A sociedade a qual pertencemos hoje nos diz o que vestir, o que escutar, comprar, comer. Mas não é somente isso, ela faz com que viremos consumidores nessa louca sociedade capitalista. 'Só há miséria no mundo, porque alguém tem mais do que devia. Consumimos não porque precisamos, mas sim pelo simples fato de falar que temos e sentir aquilo em nossas mãos. É imprecionante o quanto os humanos se acham superiores aos animais, mas muitos animais nos deixam no chinelo; nem vou comparar a raça humana com as platas -que produzem seu próprio alimento e não depende de terceiros pra isso.

Selva de pedras

Precisamos mudar nossos atos, sei que é complicado abrir mão de algumas coisas, mas pense isso é para seu próprio bem e pras gerações futuras. Então faça esse esforço okay?

Momento ecologia

Peço, faço um apelo pra que quer ler isso compartilhe; quando mais pessoas se tocarem do que precisa ser feito talvez haja uma maneira de ajudar o mundo.

By. Mah Anúbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.