12 janeiro, 2013

Blog de Anúbis

Olá gracinhas e fofurinhas que frequentam o meu blog, deve desculpas e explicações para vocês, bom primeiramente desculpa. Sei que já deve fazer milênios que não posto algo bom e interessante. Não tenho motivos pra deixar vocês na mão, principalmente porque me dão tantas felicidades. 
Então é isso, fiquei meio ausente... Ok, Ok totalmente ausente por que estou com um novo blog... não é nesse minha conta é em outra. O nome do blog é o título desta postagem, Blog de Anúbis. Acontece que por lá eu também sou a fundadora do blog e coisa e tals, além disso eu e meus amigos estamos com várias ideias pra promover o blog. 
Mas ai vem a pegunta: "Mah o blog Adolescente é mais antiga, então porque você esta escrevendo mais pro Blog de Anúbis?"
Bem pra ser sincera eu ultimamente tenho preferido o Blog de Anúbis -nada com os leitores ou frequentadores do blog - o fato é que com o Blog de Anúbis eu apresento o desconhecido para as pessoas, mostro o que a população precisa saber, assuntos que em sua maioria não se aprendem na escola ou muito menos dentro de casa - talvez com a ajuda do computador. 
Peço um pouco de tempo, estar no colegial e ainda ter que administrar dois blogs não é fácil, peço tempo pra poder organizar a minha rotina e poder agradar o todos os leitores, desse e do meu outro blog. 
Desculpe-me e espero que sejam relevantes comigo.
by.Marcela Enaile


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.