28 dezembro, 2016

Crítica: A última casa da rua


Confesso que o título deste filme não me agradou muito, nem ao menos me instigou a assisti-lo, foi preciso que eu visse sua 'capa' durante algumas vezes no Netflix, para que eu acabasse pegando um certo interesse por ele. 
'A última casa da rua', é um filme norte-americano, dirigido por Mark Tonderai e produção de Aaron Ryder, Peter Block e Ryan Kavanaugh. Além disso o filme conta com a brilhante atuação de Jennifer Lawrance ('Jogos Vorazes') e Mas Thieriot ('Bates Motel'). 
Podemos não dar muitas oportunidades para o filme logo de cara, afinal ele parece ser somente mais um filme de suspense que segue padrões tradicionais, porém lhes garanto que não é nada disso.
Jennifer interpreta a jovem Elissa que junto de sua mão se mudam para uma casa, acontece que essa casa é próxima a uma onde tempos atrás aconteceu um duplo homicídio. Elissa é aquela garota normal, mas com uma curiosidade capaz de colocá-la em uma grande e isso de fato acontecerá mais para frente no decorrer do filme.
Ela vai acabar ser envolvendo com Ryan Jacobson (Max Thieriot), um garoto em que todos da cidade implicam, até por que ele é o único sobrevivente do assassinato que matou seus país e ele continua morando na mesma casa em que eles foram mortos. 
O desenvolver da história é bom, segue um bom enredo e é bem desenvolvido. Há cenas em que realmente é possível ver o suspense, todos nos torcemos para que Elissa não tome algumas atitudes (mas lhes garanto que não é isso que acontece), em alguns momentos ela tomará decisões erradas, mas por sorte ela saberá como lidar com os problemas.
Assim sendo temos uma personagem principal que comete burradas, mas as contorna. O filme como já mencionado se desenrola bem, a história é contada perfeitamente, o que faz com que o expectador, compreenda toda a trama do filme.
A sonoplastia e também o cenário (residências no meio de uma área de parque estadual), contribuem para o clima de tensão no ar. 
'A última casa da rua' é o tipo de filme que começa bom e termina bom, diferentemente de muitos filmes que as vezes começam bons e até o final do filme perdem o rumo. 
Este é mais um filme que vale a pena conferir, lembrando que o filme esta disponível no Netlfix.
Nota variando de 0-5: 5  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.