26 junho, 2011

Livro do momento

Livro do Momento
 O livro que eu escolhi se chama "E não sobrou nenhum", esse livro foi escrito pela Agatha Christie - uma otima escritora, ela escreveu outros livros como "O assassinato de Roger Ackroyd" e "Cinco Porquinhos".
Esse livro é incrível, ele relata a história de dez pessoas que vão para a Ilha do Soldado, terriveis mortes começam a acontecer de acordo com um poeminha infantil, quem será o assassino?
O imprecionante é que você não conssegue descobrir quem é o assassino até o final do livro.
Espero que todos vocês gostem.

2 comentários:

  1. Aaai teem um livro muitoo boom
    "Fazendo meu filme" Paula Pimenta,postaa aii

    ResponderExcluir
  2. Sim , não se preocupe eu postarei sim esse livro. Se você gosta de outros livros, me avisa que eu posto aqui.

    ResponderExcluir

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.