03 agosto, 2013

Volte às aulas com acessórios



Fiquei um tempinho sem postar algo após o tributo o Cory, acontece que demorou um pouco até que eu encontrasse algo que realmente valesse a pena eu colocar aqui, mas encontrei algo que fará todos amarem.

Com as aulas voltando não tem coisa melhor que investir no look para chamar a atenção de quem você gosta, então que tal usar alguns lindos acessórios tais como: tiaras, presilhas e afins. Nessa matéria confiram alguns modelos de tirar o folego de muito adolescente e fazê-la comprar todos, além é claro de deixar o link para quem quiser comprar.

Tiaras






Não são um mimo? Você pode encontrá-los em diversas lojas por ai, incluindo naquelas de Shopping, mas devo adiantar que o preço esta salgado.Encontrei um lojinha virtual muito legal que tem esses modelos a cima [tanto que as imagens são de lá] e muitos outros, comprei alguns e devo dizer que o trabalho é perfeito. Eu paguei no meu se não me engano R$ 8,00 + o frete, claro que compensa comprar em uma quantidade maior que um, mas vale muito a pena.
Loja: Boutique de Artes 

Lenços




Existem diversas cores e estampas, obviamente aqueles que apresentam o arabesco como detalhe principal são mais bonitos, mas fica a escolha pessoal escolher qual é o melhor. Não achei um local legal, para esta ou demais itens que viram abaixo, se você souber deixe o link no comentário. Um local barato é a 25 de Março, mas nem todos os meus leitores moram em São Paulo, creio eu que em loja de Shopping devem ter.

Boné




Apesar de nem todos usarem o boné é bonito além de muito estiloso dependendo do visual utilizada, ele se encaixa perfeitamente ao visual Street e fica muito bonito em adolescente com cabelos longos e cacheados.

Headband




O headband é mais voltado para o estilo folk, ou melhor dizendo country, embora fique excepcionalmente elegante em garotas que possuem um ar romante e angelical.

DICA



Eu adoro laços e essa é uma nova tendencia, se quer voltar arrasando para as aulas invista nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.