31 agosto, 2013

Percy Jackson E O Mar De Monstros

Falai fofurinhas, fui hoje no cinema e assisti o segundo filme da franquia do Percy Jackson. Eu trouxe a minha própria sinopse e também a minha opinião; sente em uma cadeira e pegue um suco de laranja bem light e vem com a titia Mah ^^.

Sinopse
Luke mandou um automato para destruir a bareira que protege o acampamento meio sangue. O filho de Hermes ainda envenenou a árvore de Thalia, filha de Zeus, que protege o acampamento.
Clarisse é enviada para pegar o velocino de ouro, capaz de curar qualque mal. Obviamente Percy, Annabeth e Groover não ficaram de fora e então começa a jornada em busca do velocino.

Minha opinião

Primeiramente se você leu e assistiu os filmes sabe em nada são fieis, apesar de terem muitas semelhanças.
Você tem que saber que nenhum filme é extremamente fiel ao livro ou de qualquer lugar que ele tenha vindo, seja anime, dorama ou game.
A primeira grande profecia teve que ser modificada, afinal a original diz que ele um filho dos trê grandes chegará aos 16 apesar empecilhos; isso no filme foi modificado para vinte anos.
Os CG's estavam bem legais em diversos pontos, mas deixou a desejar em um pequeno ponto que a tia aqui vai avisá-los. A CG do ciclope Tyson tava bem mau feita, ele podiam ter caprichado um pouquinho; já no hypocampo foi 'UAU' eles mandaram ver e ele ficou tão fofinho.


Esse é um hypocampo um cavalo com rabo de peixe, pertence ao senhro dos mares, Poison.
Enfim vou encerrar esta matéria por aqui, pois quero evitar spoilers. Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.