24 maio, 2013

Sea of Monsters - Filme e Livro

Oie pessoal, hoje venho até vocês com uma matéria dupla...isso mesmo, vamos falar do filme e do livro Percy Jackson e o Mar de Monstros. Novamente avisando - como faço e toda matéria - não falarei muito pois não pretendo lançar qualquer tipo de spoiler. Como ambos - filme e livro - estão interligados, falando de um acabarei por falar do outro, e isso será automaticamente.
Vou colocar algumas imagens e alguns - se não um - vídeo que eu traduzi, sendo que este é o triller do filme. Sem enrolação e sem demora vamos a matéria que é o que importa e o que realmente vocês querem.
* Vale lembrar que assim que o filme sair e eu o assistir a matéria volta a aparecer aqui, com a minha opinião e talvez um pouquinho mais complexa.

 
Cena do filme
 
Vamos a sinopse do livro, que como sempre é curta e seria também o resumo do filme.
 
Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem í prova seu heroí­smo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua famí­lia - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrí­vel maldição.
E é basicamente isso, mas provavelmente possa sofrer algumas alterações quando o longametragem estiver completo. Agora vamos ao trailler do filme, que eu mesma traduzi e lengendei especialmente para vocês do blog.
 
Então pessoal é isso, espero que tenham gostado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.