21 maio, 2013

Livro/Revista do Blog, o que vocês acham?

Falai pessoal bonito deste mundão a fora, eu estive pensando e pensando e acabei criando e estopu concluindo um Livro/Revista do Blog. E eu gostaria de saber o que vocês acham, e se tem alguma matéria que vocês querem que eu coloque.
 
 
1° ele será disponivel para download e estará no formato pdf, para que desta forma, vocês possam ler alguma matéria a qualquer hora do dia e mesmo sem wi-fi.
2° o lado bom ou ruim - sei lá ¬¬ - é que algumas matérias podem ser exclusivas e outras podem já até estar no blog so que no livro estará de forma mais complexa.
3° antes que perguntem haverá uma página para falar sobre afiliados
4° haverá matérias para meninos e para meninas, para poder manter os dois lados informados
5° histórias, no caso como é o primeiro teste, eu coloquei uma história...mas até o final da conclusão da edição, pode ser que eu coloque mais alguma
6° leitores podem mandar sugestões de matérias, fazer perguntas, enviar piadas....enfim tudo o que tem direito.
7° eu ia me esquecendo, ela será semestral... a não ser que alguém peça para que eu poste com mais frequência, mas mesmo assim será de 6 - 6 meses, ou então 3-3 meses...
 
 
Bom como um singelo presentinho para todos os meus queridos[as] leitores[as] eu vou mandar um spoilerzinho, só pra vocês terem uma ideia do que teremos na primeira edição.
 

[A capa da revista]
 
Então pessoal é isso eu espero que vocês deixem vários temas legais e diferentes, e que possam ai também deixar a opinião sobre essa ideia. Um beijão e até a próxima matéria.

 

Um comentário:

  1. Eu gostei da capa, e acho uma ótima ideia fazer essa revista. Mas eu acho que seria legal deixar uma parte para falar sobre um determinado anime ou mangá, sabe? Um espacinho para os otakus o/

    ResponderExcluir

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.