10 maio, 2013

Capinhas para celular

Olá pessoal, desculpem-me pela demora de uma semana semana em postar uma nova matéria, acontece que devido a algumas necessidades eu não conseguir fazer está postagem mas rápido. Mas vamos ao assunto.

 
Quem é que nunca quis ter uma daquelas lindas capinhas de celular em formato de bichinhos e tudo mais, acontece que comprá-las aqui no país sai muito caro - a não ser que seja na 25 de Março, porém mesmo assim o custo ainda é demasiadamente alto.
Quem não que uma fofurinha dessas:
 
 
Existem diversos modelos e cores, para poder agradar todos os gostos. Me apaixonei pelo ursinho, porquinho e coelho, são realmente muito bonitos.
Quanto um desse sai em média para Iphone - R$90,00 , isso é claro de acordo com algumas especulações no preço. Na 25 de Março eu não sei quanto está saindo uma capinha linda assim, mas sei que tem uma loja em um daqueles shoppings por lá que só vende capinhas, então talvez por lá o preço esteja mais em conta.
 
Agora imagine tudo isso, em um só lugar custando em média entre 3,00 e 10,00 dolares?
Isso é possivel sim, entretanto fiquem sabendo que demora um bocado até chegar. No site  Trait existem diversos modelos, e diversas cores. Ah!! O site pé de Singapura.

2 comentários:

  1. Oiee more,como vai ?
    Então já aceitei a sua parceria...Bjinhos :**

    Anime Shoujo

    ResponderExcluir
  2. Lindas e muito fofas!! A gente tem algumas dessas e outros modelos na loja! Dá uma passadinha lá e se gostar, recomenda! Se comprar, melhor ainda! Se não gostar ou tiver alguma sugestão e quiser nos deixar um feedback, seria ótimo!! Sucesso pra você, o blog ta lindo! ;)

    ResponderExcluir

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.