02 maio, 2013

Iron Man 3

Olá queridos leitores, bom como podem perceber eu venho com uma matéria muito legal e que espero que todos possam gostar. Ontem [quarta-feira 01/05] eu fui ao cinema e assisti a um filme, que eu particularmente acho que estava sendo muito aguardado: Iron Man 3
 
 
O querido Robert Downey Jr, esta de volta e desta vez é para mais um filme de um super héroi muito amado, O Homem de Ferro. O fato é que logo após os vingadores, Tony está com medo de morrer e ter que deixar a mulher sozinha, ou mesmo que ela acabe morrendo. Acontece que o Mndarin - não pense que ele é identico a HQ, pois não é - está causando alguns ataques aos EUA. Tony da seu endereço ao Mandarin e acaba fazendo o que não queria, coloca sua mulher em perigo. E apartir disso a história vai desenrolando.
Sinto não poder falar muito, mas acontece que mais do que isso eu estaria dandop spoilers.
 
 
 
Detalhe, para aqueles que não sabem aos créditos finais, há uma cena... para quem não viu click no Leia Mais....

Tony esta contando a história do terceiro filme para o Hulk, e este esta dormindo - ou seja, não prestou a atenção na história.
E então aparece falando o homem de ferro voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.