17 julho, 2013

Adeus Cory Monteith

Queridos leitores, eu soube na noite do dia 14/07 por meio de diversos sites na internet que relataram sem muitos detalhes a morte do ator e cantor, Cory Monteith, da série televisiva Glee.
[Cory Monteith]
Eu fiquei incrédula com a notícia, pois Cory era uma pessoa saudável e nunca teve problemas. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Vancouver, sua namorada Lea Michele - também cantora e atriz de Glee - disse que estava devastada.
[Lea e Cory]
Não me lembro ao certo se cheguei a comentar em algum dos diversos post's anteriores, mas o jovem Monteith foi digamos um adolescente problemático,ele largou a escola aos 16 anos, se drogou e ficava bêbado. Ele parecia ter se recuperado, porém durante o início desse ano eu por vontade própria se internou em uma clínica de reabilitação e infelizmente se cumbio ao óbito.
Como em muitas postagens eu falei sobre o seriado Glee e seus personagens acho que não seria certo apenas relatar esse triste fato aos Gleeks, assim como em Glee eu e quem mais quiser me ajudar estarei juntando material em texto, vídeo ou mesmo imagem para realizar um magnifico tributo a esse talentoso ator que deixara saudades. 
Texto: Maah Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.