16 janeiro, 2014

Otaku Games

Pessoalmente voltei com o antigo método de postagem, uma postagem mais formal e um pouco longa. Hoje pretendo falar sobre jogos para a plataforma Android, eles são aqueles tipos de jogos em que sua escolha muda o rumo da história e consequentemente seu final.

Love Academy


Você esta na pele de uma garota que esta prestes a entrar para o colegial - que é o senho de muitas pessoas - ela sabe que daqui para frente as coisas serão diferentes, um pouco mais complicadas e então seu amigo diz que você também terá encontros. Enfim você passa para um escola com pessoas muitos talentosas, como em todos bom jogo de conquista você tem que escolher entre quatro lindos e talentosos garotos, sendo que um deles é seu melhor aqui.

 

Ao escolher um dos quatro personagens acima a história segue um rumo completamente diferente, mas creio que isso fica claro no início, uma vez que cada personagem é diferente e consequentemente possuem personalidades diferentes. 
Não sou uma das pessoas mais aptas para falar deste jogo, nem dos outros que serão apresentados, uma vez que joguei pouco deles e não conclui a história de nenhum deles.
No Love Academy eu usei o nome Karin - um nome simples e digo até que legal - e o personagem que escolhi foi o Haku, o lindo garoto de cabelo cabelos brancos.


Como podem ver, este é o screenshot da cena do jogo. Ele é bem bonito e demonstra sempre muito bem a expressão dos personagens. A barra e os 31% demonstra o quanto de afinidade você possui com o personagem. O Koyon é uma espécie de "dinheiro" é necessário 10 koyons para se desbloquear um novo episódio, para salvar a imagem, tal como esta cena acima, é necessário 50 koyons para salvar a imagem. Porém para celulares Samsung é possível tirar um screenshot da tela, sem ter que pagar os tais 50 koyons.

Love Academy - Yaoi

Para quem não sabe no Japão, Yaoi é uma palavra utilizada para descrever relações homossexuais. Este gênero é feito especialmente para garotas, mas claro que todos podem jogar o jogo por que a história é extremamente bonita. 


Sinceramente este jogo eu ainda não tive a oportunidade de jogar, tenho cerca de três jogos do mesmo estilo e ainda não terminei nenhum. Então quero terminar pelo menos Love Academy para poder estalar esta versão yaoi. 
Creio que ele funciona da mesma maneria que os demais jogos deste estilo, como foi mencionado anteriormente não vejo uma necessidade de repetir o que eu disse. 

[Adorei esta imagem, tão linda]

Shall we Date?

Shall we date? É uma série de jogos de conquista assim como o Love Academy. Tem vários jogos, mas quero falar de um especifico que foi o que estou jogando. É o Shall We Date? My Sweet Princess.
Eu sou uma japonesa que é secretária que estou passando férias, quando acidentalmente o ladrão deixa cair um bracelete no chão eu o pego e então a história começa. 
O bracelete é usado para realizar o sucessão do rei naquele país que estou visitando, então devemos escolher um rei em meio aos seis filhos do Rei Tamir.

Eu escolhi o lindo do Chezem, irei mostrar a foto de todos, você pode escolher somente um deles e toda a história será focada no personagem que você escolheu. Antes de escolher uma destas seis belezuras é possível ver uma pequena biografia sobre o personagem escolhido, lembrando que você descobre mais sobre o passado do escolhido conforme vai jogando. 
Neste jogo você tem pontos de ação, eles são utilizados para jogar um novo capítulo da história, quando for jogar a primeira vez você tem a opção de jogar no tutorial, que neste o mordomo Ivan explica tudo o que tem que fazer, explicando também os checkpoints.

   

  

Como podem perceber todos são muito bonitos e fica difícil escolher somente um, o que eu escolhi foi o Chezem, mas eu queria poder jogar com todos. 
Tem outras versões, tais como sobre anjos, ninjas, escolar, enfim tem se uma grande variedade de jogos da série Shall We Date?


Seduced in The Sleepless City

Ouvi boas recomendações sobre este jogo, tanto em postagens em outros blogs, como também reviews no aplicativo da Play Store. Infelizmente me pareceu que somente uma parte esta disponível para jogar sem pagar, ao escolher os personagens, continuar a história, ver especial e spin-off é necessário pagar; mas se engana se pensa que é um dólar, é em iena moeda do Japão e um capítulo especial acaba saindo por mais ou menos: 350 iens. A cota do ien está saindo por 0,0223 e o episódio acaba saindo por R$7,80.


Não tem o que falar sobre ele, não o joguei completo porque não quis gastar R$7,80. Então vamos aos personagens.


Não lembro ao certo o nomes deles, todos estes jogos estão disponíveis para download na Play Store, bom termino este port por aqui, porque assim como o anterior ele ficou extenso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.