31 março, 2013

Páginas Novas e mais coisas interessantes

Oie queridos[as] leitores[as];
Bem como podem ver, mudei o Layout do blog; achei que ficou muito fofo e com o visual do blog. Mas não vim aqui falar disso, vim falar das novas páginas do blog.
As páginas são aquelas lá em cima, Home, Contatos, Mangá Re, For Boys, Séries e bla bla bla. Acontece que as páginas For Boys e a Séries são novas e com isso trago novos conteúdos para o blog. Talvez alguns - poucos, mas alguns - garotos entram no blog e já tem uma área "exclusiva" para eles, lá irei falar sobre games e tudo mais que os garotos quiserem. Obviamente se qualquer garota se interesse por este assunto: games, pode ficar a vontade. Inclusive eu me tornei uma apaixonada por games.


E uma dica, garotas existe muito personagem de game que é de tirar o fôlego, to pensando em fazer um especial DUO, personagens de games mais lindos[as]. 
Mas isso é para outro post. 
Mas vejamos alguns exemplos de personagens bonito[a]

 [Claire Redfield de Resident Evil]


[Leon Scott Kennedy de Resident Evil]

Também estou pensando em uma página pra parceiros, então caso você queira se tornar meu parceiro, será um prazer.
Então pessoal, de uma forma geral era só isso que eu pretendia falar, e explicar essas coisas novas. Caso eu acrescente mais alguma coisa eu trato de avisá-los. 
Um beijão bem grande para todos vocês, queridos leitores.

Um comentário:

  1. Uau, achei muito interessante e adorei a iniciativa. Já acompanhava seu blog, mas agora que tem mais novidades e aproveitando que você retornou vou continuar acompanhando. Nota 10 pelo blog.

    ResponderExcluir

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.