14 agosto, 2011

Desculpa

Gomenasai
Me desculpa
Eu sei que eu fiquei um bom tempo sem postar no meu blog, mas eu tnho boas desculpas, eu estava lendo algumas fanfictions do Inuyasha, do Tokyo Mew Mew e tive algumas ideias para montar um novo blog, porém eu pensei comigo mesma que não teria muita graça fazer fanfictions e posta-las no meu blog.
Além disse eu ficaria um pouco sobrecarregada com os meus estudos, o meu inglês, o meu fanatismo por animês e mangá, eu adoraria poder ter dois blogs, mas para isso acontecer talvez somente no proximo ano. Espero apoi total.
Novidade agora eu posso me declarar uma Otaku, e isso só foi possivel com a ajuda da minha amiga Bruna.
Arigato Bruna-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.