14 novembro, 2010

O que esta na moda?

Essa é uma pergunta que varias pessoas se fazem todos os dias o que eu deve ou não usar. E u vou responder a essa pergunta aqui. Isso que você acabou de ler, eu responder o que usar no dia a dia, mas lembrese que cada pessoa tem seu próprio estilo.
A primeira combinação 
As calças coloridas do Restart são ótimas e ficam boas em qualquer ocasiam, desde uma festa até uma balada. O interesante é que podemos colocar a calça colorida junto com uma blusa xadrez que fica otimo, de uma olhada nas fotos.

O legal é brincar com as cores, quanto mais cores diferentes melhor, e não troque só porque não combinou, pois no final o look vai ficar incrivel.

A segunda combinação
Uma blusa antiga preta de gola V que estava esquecida lá no fundo seu guarda roupa, não pense que ela não serve. Nessa combinação ela vai fazer toda a diferença.
Uma saia xadrez vermelha pode ser ótima, se colocar uma blusa preta (serve de outra cor), usar um sapato de salto alto colorido e uma meia calça com estampas e sores diferantes podem fazer um look chato ficar bem divertido, de uma olhada nas fotos.




Bom aqui vai a dica para arasar no visual espero que gostem e que se divirtam fazendo varios look diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.