16 setembro, 2012

Capa da linha do tempo


Pessoal, trago aqui uma capa para ser utilizada na linha do tempo do Facebook.

1º basta clicar na imagem
2º faça o download da mesma 
3º é só usar


Zumbis estão dominando

É isso ai pessoal, parece que este é o ano dos zumbis. Creio que vocês não saibam muito o porque, mas eu irei explicar devidamente.
Este ano é o ano do RE[Resident Evil]
No inicio do ano tivemos o Operation Raccoon City, tivemos o Resident Evil Revelations, tivemos o quinto filme da franquia que estreio na sexta dia 14/09 e ainda esta por vir o sexto jogo da franquia e o filme de CG , não é nescessário mais do que isso para perceber que este é o ano dos zumbis.
Apesar de que tem alguns filmes para competir contra o famoso RE, filmes que sugerem vampiros, tanto que no mesmo dia da estréia de RE5 foi lançado o filme Abrahan Lincon o caçador de vampiros.

Então com isso eu faço vocês retomarem a uma das minhas primeiras postagens no blog, mas isso não vem ao caso repetir algo incansavelmente. Para a próxima postagem eu irei trazer uma matéria sobre três franquia que fazer o mundo inteiro parar. 





Resident Evil: Damnation

A Sony juntamente com a Capcom anunciaram que o título para o filme de CG[computação gráfica] de Resident Evil: Damnation será Resident Evil Condenação.
O filme promete muito, mas vou deixar bem claro que ele só sairá nos cinemas no Japão, sendo que ele estará acessivel online apartir do dia 14 e que a compra do DVD ou BlueRay apartir do dia 17 de outubro.


Matt Lanter Perfil

Como eu havia dito, hoje mais cedo aqui esta um pouco mais sobre o queridinho Matt Lanter.

Matthew Mackendree "Matt" Lanter (Massillon1 de Abril de 1983) é um actor emodelo americano mais conhecido pelo seu papel como Liam Court no seriado 90210, do canal americano The CW. Matt também é conhecido por dar voz a Anakin Skywalker na animação Star Wars: A Guerra dos Clones, e pela participação na sérieCommander In Chief, da ABC.

Vida

Matt Lanter nasceu em Ohio, mas mudou-se para Atlanta, em 1991 quando tinha apenas oito anos. Praticou vários desportos, entre eles golfe e futebol americano, terminou seus estudos no ano de 2001 e ingressou na Universidade da Geórgia. Na universidade, o interesse de Matt em cinema e televisão desenvolveu-lhe um forte desejo de actuar.

Decidiu-se mudar para Los Angeles e seguir seu sonho de ser actor. Logo depois de sua mudança, Matt conseguiu um papel na série Point Pleasant e também participou de "8 Simple Rules" e "Big Love", assim como fez trabalhos como modelo. Em 2005, participou do elenco regular da série Commander In Chief, porém o show foi cancelado com apenas 18 episódios.
Além de actuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e relaxar na praia. Faz o papel de Liam Court na série de televisão 90210. Matt participou também de Um Casal Quase Perfeito 3, sendo o protagonista Zack Conroy - um patinador considerado perigoso.
Em 2010 foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert PattinsonChace Crawford e Zac Efron.

Texto retirado do Wikipedia. Acesse o link para ter mais informações http://pt.wikipedia.org/wiki/Matt_Lanter


Matt Lanter

Quem nunca assistiu um bom filme de paródia e nunca deu uma risa na vida que atire a primeira pedra. 
Mas você deve estar se perguntando, mas o que filmes de paródia ter a ver com o Matt Lanter, ou quem é Matt Lanter.
O assunto sobre os filmes de paródia foi apenas um assunto introdutório, a questão é que se você já assistiu e gosta de filmes de paródia já deve ter assistido Os Vampiros que se Mordam ou para os mais familiarizados com o inglês Vampire Suck.
Eu particularmente morro de rir com este filme, ele é extremamente engraçado, mas a questão principal são os atores,a atriz que faz a Bella atua bem, o que faz o Jacob até que é bonitinho,mas o que faz o Edward, minha nossa senhora esse sim é lindo. Ele não é bonito só no filme, como também fora dele. 
Para quem não assistiu os Vampiros que se Mordam, assistam, mesmo que não goste de paródia você vai gostar deste filme.Agora, não basta nada eu ficar aqui falando, sendo que alguns nem o conhecem, bom aqui vai umas fotinhos dele.

Matt na vida real [muito gato]


Matt em cenas do filme os vampiros que se mordam [mais lindo do que já é]

Matt lanter

Matt 

Bem que eu e vocês ai do outro lado da telinha poderiamos ter um Matt Lanter só para nos.
Vou colocar um dados sobre este gato em um outro post que farei. Bom, esta foi a matéria sobre o Matt e farei uma em breve.